O vídeo mostra o momento em que criminosos invadem o estabelecimento, rendem funcionários e abordam o empresário.
As cenas da morte do empresário Sidney Antônio, de 46 anos, foram registradas por câmeras de segurança da própria oficina onde ele trabalhava, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (5) e as imagens passaram a integrar a investigação policial. Horas após o homicídio, um dos envolvidos foi localizado e preso.
O vídeo mostra o momento em que criminosos invadem o estabelecimento, rendem funcionários e abordam o empresário. Durante a ação, Sidney tenta reagir e entra em luta corporal ao tentar desarmar um dos suspeitos.
Enquanto tentava se defender, ele é surpreendido por um comparsa, que se aproxima por trás e efetua os disparos, atingindo o empresário, que cai no local.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e a Polícia Civil continua as diligências para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da execução.
Fonte: Info Verus
Related posts:
Estado distribui quase 280 mil cestas e reforça a segurança alimentar em Mato Grosso em 2025
Com possível saída de Mauro Mendes, Pivetta promete rigor fiscal e garante R$ 300 milhões para custeio do Hospital Central
TCE rejeita recurso de empresa e mantém pregão de R$ 74 milhões para móveis planejados
Trump anuncia ataque dos EUA à Venezuela e afirma que Nicolás Maduro foi capturado