Jovem enviou foto com pistola de airsoft pelo WhatsApp após não aceitar término de namoro; polícia apreendeu suspeito e investigará o caso.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (2) em Peixoto de Azevedo, suspeito de ameaçar um colega de 15 anos utilizando mensagens pelo WhatsApp e uma arma de brinquedo. A denúncia foi feita pela mãe do suspeito, que informou à polícia sobre as ameaças.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava inconformado com o término de um relacionamento, já que sua ex-namorada iniciou um novo relacionamento com a vítima, motivando as ameaças reiteradas.
No dia anterior, o suspeito teria enviado uma fotografia mostrando uma pistola de airsoft, com a intenção de intimidar o colega. A mãe da vítima apresentou à polícia registros das mensagens, incluindo declarações do adolescente sobre retomar o relacionamento e ameaças de morte.
Durante a abordagem, o jovem confirmou o envio das mensagens e afirmou ter entregue a arma a um amigo. Em diligência, os policiais localizaram a pistola de airsoft, de cor dourada, em endereço próximo.
Vítima e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde o caso foi registrado como ameaça e uso de arma de brinquedo para a prática de crime, seguindo para as providências cabíveis.
Fonte: Olhar Direto
Related posts:
Shows, queima de fogos e inclusão marcam o Réveillon da Família em Cuiabá
Energia estável e mais barata: gasoduto impulsiona nova fase industrial em MT
Após acidente com lancha, família busca ajuda para acompanhar operações de resgate
Temporal com granizo alaga ruas e derruba postes em Campo Novo do Parecis